Atriz Cristiana Oliveira lança autobiografia no Rio de Janeiro

Atriz Cristiana Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Atriz Cristiana Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Cristiana Oliveira, de 58 anos, lançou sua autobiografia na última segunda-feira (9) na Livraria Travessia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Através do livro ‘Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida‘, a autora propõe ao público o reencontro com a autoestima, utilizando as suas próprias vivências como exemplo.

“É o relato da vida de uma mulher, que começou a ficar famosa quando já era mãe, de uma forma surpreendente. Uma ex-obesa na juventude. Falo no livro, de como isso bateu em mim, do que é verdadeiro e do que não é. E de como sofri muitas vezes ao longo da vida para corresponder às expectativas dos outros. Raramente às minhas”, contou ela em entrevista concedida ao Site Heloisa Tolipan.

A última novela que Cristiana participou foi Topíssima, em 2019, na Record. A atriz é lembrada principalmente pela sua atuação como Juma, na primeira versão de Pantanal, em 1990.

Atriz Cristiana Oliveira lança livro. Foto: Divulgação
Atriz Cristiana Oliveira lança livro. Foto: Divulgação

Quanto ao resultado do livro, a atriz revela que está muito orgulhosa do resultado.

“Estou sentindo muito orgulho, porque nunca imaginei que pudesse. Pensava: ‘Será que minha vida é realmente interessante?’ Toda vida é interessante e a minha é do cacete! Importante para mim é ser verdadeira. O que não quis falar no livro, é porque não teve importância na minha vida, não ficou”, disse ela.

Lançamento com famosos

O lançamento da autobiografia contou com a presença de alguns famosos, como Beth Goulart, Marcella Rica e David, Brazil. As filhas da atriz, Rafaella, 34, Antônia, 22, e namorado da atriz, o empresário Sérgio Bianco também estavam no evento.

Cristiana Oliveira, de 58 anos, lançou sua biografia, Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida, na Livraria Travessa de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9).

Conhecida por viver a personagem Juma na primeira versão de Pantanal, nos anos 1990, a atriz contou com a presença de vários amigos famosos, como Beth Goulart, David Brazil, Marcella Rica e sua família.

“Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz mas, acima de tudo, também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo”, finalizou.

Leia também:

+ Luisa Mell é internada e desabafa; ‘Não posso me matar deste jeito’

+ Pela primeira vez, Tiago Leifert revela motivos que o levaram a sair da Globo

+ Jade Picon é confirmada em nova novela da Globo e divide opiniões da web

Comentários

 




    gl