Pela primeira vez, Tiago Leifert revela motivos que o levou a sair da Globo

Tiago Leifert. Foto: Reprodução da TV

Tiago Leifert. Foto: Reprodução da TV

Na última terça-feira (10) o apresentador Tiago Leifert, de 41 anos, voltou a comentar sobre sua saída da Rede Globo. Ele participou da estreia do podcast Fala, Brasólho, apresentado por Fred, do canal Desimpedidos.

Durante a entrevista contou em detalhes os motivos que o levou a sair do comando do BBB. Leifert disse que ganhou espaço na emissora quando ainda atuava no jornalismo esportivo e desde então se sentiu pressionado a provar que faria o seu trabalho corretamente.

“Eu não desfrutei, estava tão alucinado. O Globo Esporte foi uma pressão tão grande de performance minha para dar certo e dar audiência. Quando eu fui para o The Voice foi a mesma coisa, falaram que não ia dar certo, que não sei nada de música, mas fui lá e deu certo. Depois fui para o Big Brother, lembro que fui recebido a pedradas. Eu não desfrutei, estava sempre tão preocupado em performar que não desfrutei”, relatou o apresentador.

Tiago esteve à frente do Big Brother Brasil por cinco anos. Inclusive, ele foi o responsável pela apresentação do programa em duas edições históricas, em 2020 e 2021.

Mas o apresentador revelou que se pressionava e se preocupava tanto que nem sequer tinha tempo para festejar as pequenas conquistas. Como por exemplo, o paredão de Manu Gavassi e Felipe Prior na 20ª edição do reality que bateu um recorde e alcançou mais de 1 bilhão de votos.

+ Tiago Leifert e Daiana Garbin falam do tratamento da filha com câncer raro na retina

Leifert diz que é grato, mas que uma hora tinha que parar. “Não posso ser ingrato com a vida. Ganhei duas grandes edições de presente. Tem uma hora que você tem que parar, eu ganhei. Onde mais eu poderia ir? Que morro eu poderia escalar? Eu falei isso para os meus chefes lá na Globo”, contou ele.

“Falei: Chega, vou curtir minha família, vou para casa, tenho um dinheirinho guardado. Se aparecer algo legal, eu vou, se não aparecer, eu não vou. Tomei uma rasteira da vida? Tomei. Fui na Ana Maria Braga e 20 dias depois minha filha foi diagnosticada [com câncer]. Por intuição, eu falava para minha mulher: ‘Eu não deveria ter feito o ‘The Voice’. Tem alguma coisa me dizendo que eu não deveria fazer”, finalizou.

O jornalista se afastou do The Voice Brasil assim que descobriu o diagnóstico da filha Lua. André Marques assumiu a apresentação do reality musical. Já o Big Brother Brasil ficou sob o comando de Tadeu Schmidt.

Leia também:

+ Jade Picon é confirmada em nova novela da Globo e divide opiniões da web

+ Luisa Mell é internada e desabafa: ‘Não posso me matar deste jeito’

Comentários

 




    gl