Após ser chamada de ‘mulher de programa’ por Kajuru, Luciana Gimenez consegue liminar

Luciana Gimenez. Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo concedeu, nesta segunda-feira (5), uma liminar de tutela provisória de urgência em favor da apresentadora Luciana Gimenez.

Na decisão, o senador por Goiás Jorge Kajuru (Cidadania) está proibido de se manifestar, comentar ou divulgar provocações e ataques contra Gimenez, que acionou o Poder Judiciário após ter sido chamada de “mulher de programa” por Kajuru, que também é conhecido pela sua extensa e polêmica, trajetória no jornalismo.

Em caso de descumprimento da medida, Kajuru será penalizado com multa diária estipulada em R$ 20 mil, segundo a sentença do juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo.

+ Relembre o caso:

Em uma entrevista concedida por Jorge Kajuru ao canal do YouTube de Antonia Fontenelle, o parlamentar afirmou que Luciana não merecia o respeito dele: “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar novamente. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por trinta segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, acusou Kajuru.

+ Ex-marido de Luciana Gimenez se manifesta após Kajuru chamá-la de ‘garota de programa’

Comentários

 




    gl