Gracyanne Barbosa se manifesta sobre golpe e agressão envolvendo Belo

Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução de vídeo

Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução de vídeo

A polêmica continua. Separados, Gracyanne Barbosa e Belo estão enfrentando uma nova onda de rumores. Segundo o colunista Leo Dias, a musa fitness teria caído em um golpe milionário do cantor e, em outra ocasião, teria dado socos no rosto dele, durante uma das tentativas de tentar se divorciar.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Gracyanne não confirmou nem desmentiu as especulações veiculadas. Pelo contrário, a influenciadora afirmou que muitas histórias surgiram desde que anunciou o fim de seu relacionamento com o pagodeiro e que, justamente por isso, prefere manter o silêncio.

“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, explicou.

Belo e Gracyanne se conheceram quando a morena era dançarina do Tchakabum e tinha apenas 16 anos, e ele 25. Na época, o pagodeiro era vocalista do grupo Soweto e estava namorando Viviane Araújo, o que rendeu diversos rumores. O romance somente se iniciou pra valer em 2007, logo após a separação de Belo e Vivi, e agora chegou ao fim após 16 anos.

Leia também:

+ Gracyanne Barbosa tem tatuagem íntima com nome de Belo

+ Jogada de Marketing? Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre separação de Belo

Comentários

 




    gl