Ex-pagodeiro Waguinho quebra silêncio após assassinato do filho

Filho do ex-pagodeiro Waguinho é assassinado no Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Filho do ex-pagodeiro Waguinho é assassinado no Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Felipe, de 22 anos, filho do cantor e pastor Waguinho, foi assassinado na última terça-feira (8), no Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pelo jornal “Extra”, o jovem teria levado um tiro em circunstâncias que ainda são investigadas.

Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto ao lado de Lucas e se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido.

“Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre, e muito, muito, muito carinhoso. Te amarei para sempre”, escreveu ele, com vários emojis de coração.


Leia também:

+ Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, morre aos 84 anos

+ Casagrande detona Neymar após curtida sobre drogas: ‘Você é um fake cidadão brasileiro’


O irmão de Lucas Felipe, Waguinho Junior, também lamentou a morte do irmão. “É cabeça…Sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, desabafou no Instagram.

Além de Lucas, Waguinho, que ficou conhecido nacionalmente na década de 90 ao emplacar vários sucessos e shows como vocalista do grupo “Os Morenos”, um dos mais badalados na época do pagode, tem mais cinco filhos: Joyce, Stephanie (do relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes), Junior, Gabriel, e o caçula Cainã, de 19 anos.

 

Comentários

 




    gl