Empresário de Yasmin Brunet ataca Dona Déa: ‘Se achando a lacradora’

Dona Déa. Foto: Reprodução de TV

Dona Déa. Foto: Reprodução de TV

O encontro entre Yasmin Brunet e Dona Déa, no “Domingão com Huck”, que continua ainda dando o que falar, incomodou o empresário da artista, eliminada do BBB 24, com 80% de rejeição.

Após a exibição do programa no último domingo (17), a mão de Paulo Gustavo publicou no Instagram que estava indicando o livro “Macacos”.

A obra do autor Clayton Nascimento traz nove contos sobre como o racismo se perpetua na sociedade brasileira. Durante sua participação no reality show da Globo, a modelo foi acusada de praticar perseguição contra Davi.

“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, destacou Déa.

Nos comentários da publicação, Sérgio Tristão, que se define como “estrategista de imagem” no Instagram, atacou a mãe de Paulo Gustavo e escreveu: “Sem noção total! Se achando a lacradora! Menos, senhora”.

O post repercutiu e chamou a atenção de Guilherme Barros, que integra a equipe de Dona Déa. “Oi Sérgio, tudo bem? Eu entendo que fazer a gestão de crise em um momento como esse deve ser muito difícil. Torço do fundo do meu coração que limpar a imagem esteja caminhando com o aprendizado para que situações assim não ocorram mais. Bom trabalho!”, respondeu.

Com a repercussão de sua participação no dominical, Déa compartilhou uma mensagem em Stories de seu Instagram: “Aprendi três coisas nessa vida: a opinião dos outros não muda a minha vida; quem fala do outro também fala de mim; quem fala de mim, não paga as minhas contas.”

Comentários

 




    gl