Dona Déa detona Yasmin Brunet e posta livro sobre racismo após alerta de telespectadores

Yasmin Brunet e Dona Déa. Foto: Reprodução de TV

Yasmin Brunet e Dona Déa. Foto: Reprodução de TV

Dona Déa Lúcia fez as críticas mais duras recebidas por Yasmin Brunet desde que a modelo foi eliminada do BBB 24. No “Domingão com Huck”, exibido neste domingo (17), ela soltou o verbo diante da artista no palco.

“Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas do ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disse Déa.

Nas redes sociais, telespectadores apontaram que algumas falas da mãe de Paulo Gustavo não tiveram sequência lógica e repararam que, de uma hora para outra, um livro que estava ao lado de Dona Déa sumiu do cenário.

Chama a atenção o fato de que, durante o programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, na última sexta-feira (15), o jornalista Leo Dias afirmou que Dona Déa teria presenteado Yasmin com um livro sobre racismo.

Dona Déa fala para Yasmin Brunet. Foto: Reprodução de TV
Dona Déa fala para Yasmin Brunet. Foto: Reprodução de TV

Dona Déa reage

Após o término do “Domingão”, e em meio a inúmeros questionamentos na web, Dona Déa postou uma capa de livro no Instagram. Ela escreveu na legenda do post com a imagem:

“Gostaria de indicar o livro ‘Macacos’ do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, escreveu.

Não há confirmação, por parte da emissora, se houve algum corte na atração. Se houver algum posicionamento do canal, a informação será adicionada aqui, neste espaço.

Comentários

 




    gl