Diretor de X-Men é processado por estupro, diz site

Bryan Singer. Foto: Reprodução

Diretor conhecido por estar no comando de filmes como os da franquia X-Men e Operação Valquíria, Bryan Singer foi processado por ter estuprado um jovem rapaz de 17 anos.

Segundo o TMZ, o caso teria ocorrido em 2003. Cesar Sanchez-Gusman e o diretor estavam em uma festa em um iate na cidade americana de Seattle. O jovem foi convidado para conhecer melhor a embarcação. No quarto do iate, Bryan forçou o adolescente a praticar sexo oral nele e depois o estuprou.

Logo após o caso, Bryan teria procurado Cesar para que ele não contasse a ninguém o que havia acontecido e ofereceu ajuda para ele ter uma carreira em Hollywood.

A equipe do diretor nega o crime e ressalta que o advogado da ação é o mesmo de Michael Egan, que acusou Bryan em 2014 de tê-lo estuprado em 1999, quando também tinha 17 anos. O processo foi arquivado e Egan preso por fraude em outra ação.

Embora o crime ainda não tenha sido confirmado, o diretor foi demitido da direção do filme Bohemian Rhapsody, cinebiografia sobre o cantor Freddie Mercury. O afastamento, no entanto, não está relacionado com a acusação. Bryan e Rami Malek, protagonista do longa, teriam batido boca após o astro se atrasar para gravações.

Comentários

 




    gl