Derico, do ‘Sexteto’, lamenta não poder registrar último bate-papo com Jô Soares

O saxofonista Derico Sciotti, integrante do "Sexteto", que atuou durante anos nos programas de entrevista do apresentador Jô Soares. Foto: TV Globo/Reprodução

O saxofonista Derico Sciotti, integrante do “Sexteto”, que atuou durante anos nos programas de entrevista do apresentador Jô Soares. Foto: TV Globo/Reprodução

O saxofonista Derico Sciotti, integrante do “Sexteto”, que atuou durante anos nos programas de entrevista do apresentador Jô Soares, que morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), participou ao vivo no Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Durante a entrevista, o músico disse: “É muito triste. Fiquei 28 anos lá, metade da minha vida trabalhando com o Jô. Tenho 56 anos e 28 foram trabalhando com ele, que é uma pessoa incrível, foi uma espécie de um pai mesmo. Tive momentos maravilhosos com ele. Ele me ensinou tudo”.

“Jô foi como um pai pra mim. Eu tive um pai maravilhoso, mas o Jô foi um pai diferente. Fez o que só ele poderia fazer como profissional e como tutor. Ele me ajudou de uma forma que não tenho capacidade de externar tudo que ele fez por mim”, declarou, emocionado.


Leia também:

+ Em últimas aparições na TV, Jô Soares revelou problema que o perseguia e fez pedido

+ Quem foi Jô Soares? O artista multifacetado que conquistou o Brasil


Derico também recordou da última conversa que teve com o amigo e lamentou não poder registrar um último bate-papo. “Eu sempre tive um sonho na minha vida que era bater um papo [gravado] com ele, tipo o que a gente tá fazendo aqui. Eu tive momentos assim, mas queria um momento pra falar sobre tudo, passar a régua, como a gente faz com pai e mãe. Eu forçava a barra, ligava pra ele, falava deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida. Não deu tempo. Uma pena”.

Comentários

 




    gl