Craque Neto é assaltado, abandona carro e persegue bandidos; assista

Neto tenta perseguir criminosos. Foto: Reprodução de TV

Neto tenta perseguir criminosos. Foto: Reprodução de TV

O apresentador Neto foi alvo de um assalto na tarde desta quarta-feira (5) no trânsito de São Paulo. O automóvel em que ele estava, ao lado do produtor Renato Nalesso, o Kaskão, foi atacado por dois homens próximo à sede do Grupo Bandeirantes.

O assalto ocorreu na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na Zona sul da capital paulista. Os criminosos atacaram o veículo, quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do produtor.

O ex-jogador saiu do carro e perseguiu os ladrões, mas não conseguiu alcançá-los. Ele até segurou um deles pelo braço no momento do assalto, mas o homem conseguiu se desvencilhar. As cenas captadas por câmeras de segurança mostram o momento em que Neto decide correr atrás dos bandidos.

Os assaltantes entraram em um Renault Sandero prata, que estava parado em uma rua paralela, e fugiram. Um deles estava com uma camisa do Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz. A polícia foi acionada e investiga o caso. O apresentador sofreu ferimentos leves por conta de pedaços de vidro.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, disse o apresentador do programa “Os Donos da Bola” sobre o ocorrido, na transmissão de América-MG x Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.

Comentários

 




    gl