BBB 22: Globo revela participantes que ficaram fora da estreia por Covid-19

BBB 22. Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB 22. Foto: Divulgação/Rede Globo

Três participantes ficaram de fora da estreia do BBB 22 após receberem diagnóstico positivo para a Covid-19.

Os nomes foram revelados em vídeos exibidos nesta segunda-feira (17) pela Rede Globo. Nas imagens exibidas ao público, Jade Picon, de 20 anos, Arthur Aguiar, de 32 anos, e Linn da Quebrada, de 31 anos, apareceram ainda durante o pré-confinamento, nos quartos de um hotel, de onde tranquilizaram fãs e familiares, dizendo que não estão com sintomas. O trio deve entrar no programa na próxima quinta-feira (20).

De acordo com a emissora, os protocolos de segurança do reality show serão bastante restritivos e aprimorados constantemente, com higienização rigorosa de qualquer produto que entre na casa e monitoramento das pessoas que têm acesso ao local, entre outras medidas.

Novidades da temporada

A estreia do BBB 22 marcou a entrada do jornalista Tadeu Schmidt, na apresentação. Ele substitui Tiago Leifert, que apresentou a atração entre 2017 e 2021 e deixou a Globo no ano passado por problemas pessoais.

Outra novidade fica por conta de Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira, na estreia do quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca no comando do “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Leia também:

+ Conheça os participantes do BBB 22

+ Tiago Abravanel no BBB 22: gordofobia, LGBTQIA+ e liberação do marido para beijar na boca

Comentários

 




    gl