Tiago Abravanel no BBB 22: gordofobia, LGBTQIA+ e liberação do marido para beijar na boca

Tiago Abravanel é participante do BBB 22. Foto: Globo

Tiago Abravanel é participante do BBB 22. Foto: Globo

Tiago Abravanel é um dos nomes mais comentados do BBB 22, que começa a ser exibido na noite desta segunda-feira (17). Desde o anúncio de sua participação no reality show, o neto do apresentador e empresário Silvio Santos, ganhou inúmeras menções nas redes sociais.

Uma das mais recentes envolve um “vale night” de seu marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do programa da Rede Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.

Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido de Tiago, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas declarou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

Leia também:

+ Pedro Scooby e Luana Piovani fizeram acordo antes do BBB 22

+ BBB: com rejeição de 91,98%, Projota diz sobre reality: ‘Perdi parte do alicerce que construí’

Comentários

 




    gl