Alexandre Pires relembra visita de Dinho, dos ‘Mamonas Assassinas’: ‘Saiu cantando várias músicas do SPC’

Alexandre Pires e o grupo Mamonas Assassinas. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Alexandre Pires emocionou os fãs do grupo “Mamonas Assassinas” ao compartilhar um relato e fotos marcantes de um encontro especial que teve com os integrantes da banda que foi vítima de um acidente aéreo em março de 1996. Todos os membros morreram no auge do sucesso, além de um ajudante de palco, um segurança, o piloto e o copiloto da aeronave.

No texto postado em sua página no Instagram, Alexandre relembrou a visita do vocalista Dinho em seu primeiro estúdio na cidade de Uberlândia.

“Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC. Foi um momento muito especial! Me lembro em detalhes de tudo. Das histórias, das músicas que cantamos juntos no show que fizeram no Estádio Juca Ribeiro, das piadas, das risadas e da robusta musicalidade dos cinco”, disse o cantor que durante anos foi vocalista do grupo “Só Pra Contrariar”.

Alexandre também destacou a qualidade dos “Mamonas” e de um encontro em especial, um mês antes da tragédia que entristeceu milhares de brasileiro.

“Eles arrebentavam ao vivo! Me lembro do churrasco em casa após o show e do Bento elogiando o papazinho da Dona Abadía. No dia 2 do mês seguinte, eles partiram”, completou na legenda da postagem feita na noite desta quinta-feira (28).

O rock cômico com um emaranhado de influências, que iam de forró a música portuguesa, se tornou um fenômeno democrático, que agradava todas as faixas etárias.

Leia também:

+ Após criticar comentário homofóbico e ser chamado de ‘cheirador’, Casagrande desabafa: ‘Puro ódio’

Comentários

 




    gl