Alexandre Correa entra na Justiça pedindo pensão a Ana Hickmann

Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

Ficou sem renda! Ex-marido de Ana Hickmann, e acusado de agressão por ela, Alexandre Correa entrou em mais um entrave com a mãe de seu filho. Ele deu entrada em mais um processo contra a apresentadora na Justiça. Agora, o empresário protocolou tutela cautelar de urgência para passar a receber pensão no valor de R$ 42 mil e um plano de saúde, já que está com câncer. Ele alega que perdeu sua fonte de renda após a ex bloqueá-lo como administrador das empresas que ambos tinham em comum.

Em nota, os advogados de Alexandre afirmam o seguinte: “A Requerente bloqueou total acesso do Requerido às contas bancárias, cartões de créditos e cheques das empresas que utilizava para arcar com suas despesas, inclusive o destituiu, por alteração dos contratos societários, da sua função de administrador da qual provinha sua única fonte de renda para manutenção de sua subsistência”.

No documento, a equipe do empresário ainda afirma que ele tem uma dívida pessoal que ultrapassa meio milhão de reais, feita para que ele conseguisse se sustentar.

Nas redes sociais, muitas pessoas ironizaram a notícia e criticaram a postura de Alexandre. “Alguém dá uma carteira de trabalho para esse senhor?”, postou um usuário. “E esse Alexandre Correa não cansa de passar vergonha!” disse outra.

Comentários

 




    gl