‘Merece o pior tipo de morte’: fãs de Felipe Prior ameaçam advogada em processo por estupro

Advogada relata ataques durante processo. Foto: Arquivo pessoal

Advogada relata ataques durante processo. Foto: Arquivo pessoal

A Justiça de São Paulo condenou o ex-BBB Felipe Prior a seis anos de reclusão pelo crime de estupro. O regime inicial de cumprimento de pena foi definido como semiaberto, e o arquiteto poderá recorrer da decisão e responder a todo o processo em liberdade.

Ao longo de três anos e meio de processo, a advogada Maira Pinheiro contou que, em diversos momentos, recebeu mensagens de ódio e xingamentos nas redes sociais feitos por fãs de Felipe Prior. Ela defende a vítima que acusa o ex-BBB de estupro.

“Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas”, declarou ela em entrevista ao G1.

Maira compartilhou alguns dos ataques recebidos. Entre as ofensas, aparecem os termos: “vagabunda, bandida, pilantra, rata, nojenta, desgraçada, imunda, arrombada, merece o pior tipo de morte e safada”.

Em entrevista ao “Fantástico”, a mulher que denunciou Prior deu detalhes sobre o que aconteceu na noite do crime e contou sobre a relação que tinha com o arquiteto.

Em nota, os advogados de Prior disseram: “a defesa de Felipe Antoniazzi Prior reitera a inocência de Felipe e que a sentença prolatada pela 7ª Vara Criminal de São Paulo será objeto de recurso de apelação ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo “.

Comentários

 




    gl