Wallace Safra

Idealizador e fundador do Projeto Moda Rio, apresentador do Canal +33, gestor de ateliê, assessor em branding de marcas, CEO e controlador de projetos da Casa Rio e coach de passarela.

Milton Cunha: A Diversidade tem nome!

Milton Cunha. Foto: Divulgação

Na noite do último domingo 9 de Fevereiro, a quadra da Estácio de Sá recebeu a sexta edição do baile Glam 2020, comandado pelo queridíssimo Milton Cunha. A Festa que tem como objetivo exaltar o carnaval e a diversidade, conseguiu mais uma vez cumprir seu papel de forma divertida, alegre e democrática.

A Festa completou seu sexto ano, e vem crescendo e tomando proporções maiores a cada ano que passa com perspectiva de crescer ainda mais.

Nesta edição o baile teve como rainha a apresentadora Lívia Andrade e rei o estilista Walério Araújo, além é claro, de contar com muitas celebridades e personalidades do carnaval. Uma noite para esquecer tudo, curtir, sorrir e assistir artistas incríveis mostrando sua arte e sua forma de ver a vida.

Mas Milton Reis da Cunha Junior ou somente Milton Cunha como conhecemos é uma personalidade que deve ser lida e relida com muita atenção. O Homem e profissional primoroso, com aquele ar espalhafatoso é muito mais que gestos e carões.

Graduado em psicologia e pós-doutorado na Escola de Belas Artes da UFRJ em Narrativas de carnaval, o artista estreou como carnavalesco em 1994 na Beija Flor e desde então, passou por diversas agremiações até se tornar uma das pessoas mais influentes do carnaval, não somente como comentarista, mas também como uma personalidade que luta pela economia criativa do carnaval e pela diversidade de forma vigorosa agregando sempre ainda mais valores a cultura e à festa como um todo.

Tirar o chapéu não é uma expressão que represente sua grandiosidade, mas é desta maneira que devemos nos colocar neste momento. Viva a diversidade, viva o carnaval, o amor e a generosidade.

Que venha o Glam 2021!

Comentários

 




    gl