Clarimundo Flôres. Foto: Nicolas Renato Photography

Clarimundo Flôres

Carioca, formado em jornalismo e profundo apreciador de cerveja. Dedicou quase seus cerca de 20 anos de profissão atuando, essencialmente, nas áreas de economia e política, mas também com passagens pelo meio ambiente e de hotéis, restaurantes e gastronomia.

Itaperuna recebe 4º Festival de Cervejas Artesanais

Festival de Cerveja Artesanal aporta em Itaperuna dia 15 de junho

Itaperuna, no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, receberá, no dia 15 de junho, o 4º Festival de Cervejas Artesanais. O evento reunirá 22 cervejeiros e os organizadores esperam atrair mil pessoas ao local. Organizado pelo Clube do Malte, o festival também irá promover o 2º Concurso de Cerveja Artesanal, uma oportunidade ímpar para que profissionais do setor troquem experiências e descubram tendências em produção e gestão no mercado cervejeiro.

Durante o festival haverá ações sob a coordenação do Senac, envolvendo Workshop de Cerveja Artesanal, além de atividades com alunos do curso de Barman, com harmonização de cervejas, degustação às cegas, drinks de cervejas etc. O valor do ingresso será R$ 50 e o participante terá direito a uma caneca de 300ml.

Serviço:

4º Festival de Cervejas Artesanais

Data: 15 de junho

Horário: a partir das 14h (evento com dez horas de duração)

Local: Espaço Lounge (Av. Presidente Dutra, 339 – Cidade Nova, Itaperuna – RJ)

Ingressos: R$ 50

Comentários




    gl