Clarimundo Flôres. Foto: Nicolas Renato Photography

Clarimundo Flôres

Carioca, formado em jornalismo e profundo apreciador de cerveja. Dedicou quase seus cerca de 20 anos de profissão atuando, essencialmente, nas áreas de economia e política, mas também com passagens pelo meio ambiente e de hotéis, restaurantes e gastronomia.

Cerveja Praya lança nova embalagem em lata

Cerveja Praya chega no formato lata

A cerveja artesanal Praya, witbier feita com sementes de coentro e toque de limão siciliano,  acaba de lançar nova embalagem em lata. Feita de alumínio 100% reciclável, a cerveja em latinha tem 269 ml e chega para somar seu portfólio ao lado das já conhecidas garrafas de 600 ml e da long neck 355 ml.

– A latinha foi pensada para chegarmos onde a embalagem de garrafa não é prática, como na praia, na piscina, barco. A lata é mais resistente, 100% reciclável e ecologicamente melhor. O nosso foco é chegar em pontos que não poderiam a garrafa e apresentar os benefícios de consumir a bebida na lata. Com o foco na sustentabilidade, que é o mais importante. Sabemos que há muitos mitos sobre consumir cerveja  na lata, mas fizemos inúmeros testes cegos e experimentações para desmistificar. É o mesmo produto da garrafa, porém em uma embalagem ecologicamente correta”, explica Paulo de Castro, um dos sócios da marca.

A nova embalagem pode ser encontrada em supermercados, clubes, bares e restaurantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

Comentários




    gl