Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Vingadores: Ultimato’: primeiro trailer é divulgado

“Vingadores: Ultimato” teve sua estreia antecipada para 25 de abril de 2019 (Foto: Divulgação).

A Marvel e a Disney divulgaram nesta sexta-feira, dia 07, o primeiro trailer de “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame – 2019) e sua nova data de estreia nos cinemas brasileiros: 25 de abril de 2019.

 

Sequência direta de “Vingadores: Guerra Infinita” (Avengers: Infinity War – 2018), o longa dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo não teve sua sinopse oficial divulgada, mas o trailer explora os Vingadores sobreviventes, mostrando-os desolados pelos eventos que sucederam o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Mais do que isso, mostra o grupo com sede de justiça e com um fio de esperança proporcionado por Scott Lang / Homem-Formiga (Paul Rudd), que estava no Reino Quântico quando tudo aconteceu, conforme mostrado em “Homem-Formiga e a Vespa” (Ant-Man and the Wasp – 2018).

 

O vídeo foi divulgado poucos dias após os irmãos Russo confirmarem que a fusão da Fox com a Disney abre um leque de possibilidades para o Universo Cinematográfico Marvel (UFM). Segundo o Deadline, os cineastas afirmaram que é questão de tempo para que Deadpool e X-Men sejam incorporados ao UCM. “Tenho certeza disso. A aquisição da Fox está nos mostrando para onde o futuro do negócio está indo”, disse Joe Russo à publicação.

 

“Vingadores: Ultimato” é o filme mais aguardado do próximo ano e promete superar seu antecessor em bilheterias mundiais – “Vingadores: Guerra Infinita” é a produção mais lucrativa de 2018 com US$ 2,04 bilhões.

 

Leia também:

Disney compra a Fox por US$ 71,3 bilhões

 

Confira o trailer oficial legendado:

Comentários




mais notícias

    gl