Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Metallica invade os cinemas das redes UCI e Cinemark

Banda celebra o aniversário de 20 anos do álbum gravado com a Orquestra Sinfônica de São Francisco (Foto: Divulgação).

O Rock in Rio 2019 acabou na madrugada desta segunda-feira, dia 07, mas uma das bandas mais pedidas pelo público do festival nos últimos anos, que ficou de fora do line-up da última edição, invade as salas de cinema das redes UCI e Cinemark nos dias 09 e 11 de outubro: Metallica.

 

Formada por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo, a banda volta às salas de exibição com “S&M2: Metallica & San Francisco Symphony” (Metallica & San Francisco Symphony: S&M2 – 2019). Dirigido por Wayne Isham, o longa celebra 20o aniversário do álbum “S&M”, gravado em parceria com a Orquestra Sinfônica de São Francisco.

 

Contando com clássicos como “Enter Sandman”, “Whatever I May Roam” e “Nothing Else Matters”, “S&M2: Metallica & San Francisco Symphony”  foi gravado no Chase Center, em São Francisco, nos dias 06 e 08 de setembro, pouco antes de James Hetfield voltar à reabilitação para tratar o alcoolismo, ocasionando o cancelamento de shows agendados na Austrália e Nova Zelândia.

 

No próximo ano, o Metallica volta ao Brasil para shows da turnê “WorldWired”, que serão realizados em Porto Alegre (21/04),  Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e Belo Horizonte (27/04).

Comentários




    gl