Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Cruella’: Disney já trabalha em sequência

Paul Walter Hauser, Emma Stone e Joel Fry em cena de “Cruella” (Foto: Divulgação).

Sucesso absoluto de público e crítica, “Cruella” (Idem – 2021) já tem uma sequência garantida pela The Walt Disney Company. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio do Mickey está desenvolvendo o segundo longa-metragem solo da vilã Cruella De Vil, interpretada por Emma Stone.

 

Ainda segundo a publicação, o novo longa manterá o diretor e o roteirista do primeiro Craig Gillespie e Tony McNamara, respectivamente. Contudo, ainda não teve nenhum detalhe divulgado, nem mesmo o título oficial e a data de lançamento.

 

“Cruella” estreou em 28 de maio, simultaneamente nos cinemas e na Disney+, plataforma digital da Casa do Mickey que tem abalado a concorrência não apenas com o catálogo de filmes, inclusive originais, como também de séries exclusivas, entre elas, as interligadas ao Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision” (Idem – 2021), “Falcão e o Soldado Invernal” (Falcon and the Winter Soldier – 2021) e “Loki” (Idem – 2021), que estreia no próximo dia 09.

 

Além das séries da Marvel, outra que tem chamado a atenção do público infanto-juvenil é “High School Musical: O Musical – A Série” (High School Musical: The Musical – The Series – desde 2019). Criada por Tim Federle, a série é derivada do telefilme da Disney “High School Musical” (Idem – 2006), de Kenny Ortega, que se tornou fenômeno de público e colocou Zac Efron entre os nomes mais cobiçados de Hollywood. À época, o sucesso do telefilme possibilitou, entre tantas outras coisas, uma turnê mundial de shows com o elenco, que chegou a passar pelo Brasil, levando cerca de 50 mil fãs ao estádio do Morumbi, na capital paulista, em maio de 2007 – Efron não participou do evento.

 

Leia também:

Crítica – ‘Cruella’: Celina Kyle x Miranda Priestly

Comentários

 




    gl