Ana Carolina Garcia. Foto: SRzd

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Branca de Neve e os Sete Anões’: Gal Gadot é confirmada no remake

Gal Gadot na cerimônia do Oscar 2020 (Foto: Divulgação – Crédito: Phil McCarten / ©A.M.P.A.S.).

A The Walt Disney Company confirmou na última quarta-feira, dia 03, a israelense Gal Gadot no elenco do remake em live-action de um de seus maiores clássicos, “Branca de Neve e os Sete Anões” (Snow White and the Seven Dwarfs – 1937), de Ben Sharpsteen, William Cottrell, David Hand, Wilfred Jackson, Larry Morey e Perce Pearce.

 

Popularmente conhecida como a heroína Diana / Mulher-Maravilha dos filmes da DC / Warner, a atriz chega à Disney com a responsabilidade de interpretar uma das maiores vilãs do cinema de animação, a Rainha Má imortalizada na voz de Lucille La Verne no original.

 

Gal Gadot, que despontou para a fama na franquia “Velozes e Furiosos” (Fast & Furious – iniciada em 2001), contracenará com Rachel Zegler, que assumirá o posto de protagonista como Branca de Neve. Mas, antes disso, a jovem de 20 anos de idade invadirá as salas de exibição com outra refilmagem, “Amor, Sublime Amor” (West Side Story – 2021). Dirigido por Steven Spielberg, o longa deveria ter sido lançado em 2020, como um dos títulos fortes na corrida pelo Oscar deste ano, mas foi adiado em virtude da pandemia, chegando aos cinemas somente no próximo mês de dezembro.

 

Animação que quase faliu seu criador, Walt Disney, devido ao alto investimento em seu processo de produção, “Branca de Neve e os Sete Anões” passa a integrar o grupo das princesas que ganharam novas versões para seus filmes. Atualmente, essa onda de remakes é vista como potes de ouro no final do arco-íris, principalmente após o sucesso de público e crítica de “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast – 2017), de Bill Condon, que ocupa a segunda posição do ranking dos filmes mais lucrativos de 2017, com US$ 1,26 bilhão arrecadados ao redor do globo, de acordo com o Box Office Mojo.

 

Sob a direção de Mark Webb, de “O Espetacular Homem-Aranha” (The Amazing Spider-Man – 2001), “Branca de Neve e os Sete Anões” (Snow White and the Seven Dwarfs – 2022) tem lançamento previsto para o próximo ano, mas o estúdio ainda não definiu a data.

Comentários

 




    gl