Sem Carnaval, Viviane Araújo deixa em aberto possibilidade de participar do BBB

Viviane Araújo. Foto: Leandro Milton – SRzd

Campeã da Fazenda 5, Viviane Araújo pode pintar no Big Brother Brasil 21. Isso porque, além do diretor do reality, Boninho, ter confirmado a participação de famosos na edição, o que impedia a participação da rainha de bateria no programa não acontecerá mais no início do ano: o Carnaval.

Com a festa suspensa e sem data para acontecer devido à pandemia, a beldade do Salgueiro e da Mancha Verde deixou em aberto a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do país.

“Eu acho que tudo vai depender da conversa. Esse ano não vai ter Carnaval e o que me impossibilitava era que o BBB é na época do Carnaval. E eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB. Mas não tendo, eu posso pensar no caso”, disse a majestade em bate-papo com Otaviano Costa, no OtaLab, do UOL.

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde de 2020. Foto: SRzd – Ana Moura

A artista também descartou a tese de ser a maior rainha da história da festa. Ela diz que se sente realizada e agradecida pelo Carnaval ter projetado a sambista a conseguir trabalhos na televisão.

“Eu olho pra trás e vejo o lugar onde cheguei. Comecei lá atrás, desfilando em composição e fui crescendo, ganhando notoriedade e conquistando meu espaço. Eu desfilava seminua, mas sempre com muito respeito e sem vulgaridade”, lembrou Viviane.

A rainha também saiu em defesa da folia, que vive sendo atacada nas redes sociais: “O Carnaval é uma festa, mas gera muito emprego, pra muita gente. Eu fico extremamente magoada quando alguém fala alguma coisa que o Carnaval deveria acabar. O Carnaval gera uma arrecadação imensa pra cidade. Tem pessoas que não tão tendo o que comer, estão vivendo de doações”.

Assista à entrevista de Viviane Araújo na íntegra:










Comentários

 




    gl