Visando novo julgamento, Fredy Vianna expõe mudanças na ala musical da Mancha Verde

Desfile 2023 da Mancha Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Fredy Vianna no desfile 2023 da Mancha Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A ala musical da Mancha Verde é considerada pelos sambistas como uma das mais conceituadas do Carnaval de São Paulo. Não à toa, já ganhou quatro troféus do SRzd como a melhor dos Carnavais de 2014, 2015, 2016 e 2022, além de ter sido indicada como destaque em outros desfiles.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, o intérprete Fredy Vianna destacou que para o Carnaval 2024, seu time de carro som fez algumas mudanças visando o novo julgamento dos desfiles de São Paulo, já que a ala musical também será avaliada no quesito samba-enredo.

“A gente veio mais uníssono, com o canto mais limpo, sem muito caco, sem abusar muito do lance do abertura de voz, contracanto. É uma característica da ala musical da Mancha Verde e nós tiramos devido a regra, para gente jogar com a regra debaixo do braço mesmo”, disse o cantor ao término do primeiro ensaio técnico da escola, no dia 19 de janeiro.

Assista na íntegra a entrevista:

Segunda colocada em 2023, a agremiação levará para Avenida o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”. Desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, o desfile da Mancha será o sexto da primeira noite do Grupo Especial, no dia 9 de fevereiro.

Leia também:

+ Ouça os sambas das 33 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2024

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

Comentários

 




    gl