Categories: Carnaval/SP

Enredo lançado: Vila Maria vai contar e cantar suas raízes no Carnaval de 2023

“Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval”. Este é o título oficial do enredo da Unidos de Vila Maria para o Carnaval de 2023, quando será a quarta escola a desfilar na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (24), quando a diretoria da agremiação abriu as portas da quadra social na Zona Norte da cidade, para realizar um encontro com representantes de seus principais segmentos. Teve roda de samba, macarronada e explanação do tema.

“Vamos mostrar que somos orgulhosos de sermos “Muito Além do Carnaval “. Somos Unidos de Vila Maria! Embarque com a gente nesta viagem de emoção”, disse o presidente Adílson José.

O desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Cristiano Bara, que está na verde, azul e branca desde 2018, quando dividiu o trabalho com Fran Sérgio. No ano seguinte, atuou ao lado de Alexandre Louzada. Desde 2020, o profissional comanda sozinho o segmento, alcançando a quinta colocação nos dois últimos Carnavais.

Cristiano Bara. Foto: SRzd – Bruno Sereno

“O desfile de uma escola de samba é a oportunidade que uma comunidade tem de contar e cantar suas raízes. Para o Carnaval 2023 vamos reviver e resgatar a nossa história. Desde a nossa gloriosa fundação, passando pelas inesquecíveis apresentações, os sambas que estão na memória e o que representamos para nossa gente e o Carnaval paulistano. Vamos mostrar que somos orgulhosos de sermos ‘Muito Além do Carnaval ‘. Somos Unidos de Vila Maria! Embarque com a gente nesta viagem de emoção. Nos vemos logo mais em 2023″, diz o texto compartilhado nas redes sociais da entidade.

Recentemente, a Vila Maria informou também a renovação  do seu intérprete oficial, Wander Pires, e do mestre de bateria, Rodrigo Moleza, que está há 10 anos no comando da Cadência da Vila. Em 2022 a escola da zona norte levou para o Anhembi o enredo “O mundo precisa de cada um de nós”.

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Grupo Especial: Veja a ordem de desfiles no Carnaval de São Paulo 2023

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: destaque1-carnaval-spdestaque2-carnaval-spEnredos do Carnaval 2023 - SPEnredos do Grupo Especial 2023 - SPUnidos de Vila Maria

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Mancha Verde promete lançar um dos maiores enredos de sua história

Presente no desfile das campeãs do Grupo Especial de São Paulo desde 2018, sendo campeã em 2019 e 2022, a…

8 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Marlene Mattos expõe razão por ficar fora de documentário das Paquitas

Depois de ter seu nome em evidência em razão do documentário “Xuxa, o Documentário”, onde foi acusada de ter sido…

31 minutos ago
  • Entretenimento
  • Música

Belo lança música romântica após fim de casamento com Gracyanne

Mais Belo. Um dos nomes mais mencionados nas redes sociais na última semana, o cantor Belo lançou uma nova música…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Marília Gabriela desmente climão com Davi em gravação no ‘Altas Horas’

Esclarecido. Marília Gabriela negou ter ocorrido um clima estranho entre ela e Davi, campeão do BBB 24, durante a gravação…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Florinda, viúva de Bolaños, desabafa sobre legado do criador de Chaves e Chapolin

Em longa carta direcionada aos fãs, Florinda Meza, viúva do comediante Roberto Gómez Bolãnos, que morreu em 2004, fez um…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Gaby Fontenelle revela motivo para ter desistido de ‘A Grande Conquista 2’

Gaby Fontenelle desistiu do reality show "A Grande Conquista 2" na última quarta-feira (24). Fora do jogo, ela voltou às…

2 horas ago