Enredo lançado: Vila Maria vai contar e cantar suas raízes no Carnaval de 2023
Pavilhão da Unidos de Vila Maria. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP
“Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História! Fonte de Amor Muito Além do Carnaval”. Este é o título oficial do enredo da Unidos de Vila Maria para o Carnaval de 2023, quando será a quarta escola a desfilar na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.
O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (24), quando a diretoria da agremiação abriu as portas da quadra social na Zona Norte da cidade, para realizar um encontro com representantes de seus principais segmentos. Teve roda de samba, macarronada e explanação do tema.
“Vamos mostrar que somos orgulhosos de sermos “Muito Além do Carnaval “. Somos Unidos de Vila Maria! Embarque com a gente nesta viagem de emoção”, disse o presidente Adílson José.
O desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Cristiano Bara, que está na verde, azul e branca desde 2018, quando dividiu o trabalho com Fran Sérgio. No ano seguinte, atuou ao lado de Alexandre Louzada. Desde 2020, o profissional comanda sozinho o segmento, alcançando a quinta colocação nos dois últimos Carnavais.
“O desfile de uma escola de samba é a oportunidade que uma comunidade tem de contar e cantar suas raízes. Para o Carnaval 2023 vamos reviver e resgatar a nossa história. Desde a nossa gloriosa fundação, passando pelas inesquecíveis apresentações, os sambas que estão na memória e o que representamos para nossa gente e o Carnaval paulistano. Vamos mostrar que somos orgulhosos de sermos ‘Muito Além do Carnaval ‘. Somos Unidos de Vila Maria! Embarque com a gente nesta viagem de emoção. Nos vemos logo mais em 2023″, diz o texto compartilhado nas redes sociais da entidade.
Recentemente, a Vila Maria informou também a renovação do seu intérprete oficial, Wander Pires, e do mestre de bateria, Rodrigo Moleza, que está há 10 anos no comando da Cadência da Vila. Em 2022 a escola da zona norte levou para o Anhembi o enredo “O mundo precisa de cada um de nós”.
Leia também:
+ Grupo Especial: Veja a ordem de desfiles no Carnaval de São Paulo 2023
Comentários