Vila Maria confirma saída do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Desfile das campeãs 2020 da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Ana Moura

Nesta quinta-feira (21), a Unidos de Vila Maria confirmou a saída do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Tatiana dos Santos e Brunno Mathias. Neste ano, a dupla conquistou as seguintes notas: 9,9 – 9,8 – 10 – 10.

Vale lembrar que na noite desta quarta-feira (20), através das redes sociais, Tatiana já havia informado seu desligamento da agremiação.

Já o intérprete Wander Pires teve seu nome confirmado para o próximo ano, quando completará quatro temporadas consecutivas na escola liderada por Adilson José de Souza.

+ Wander Pires segue como voz oficial; porta-bandeira principal anuncia saída

Leia na íntegra o anúncio do desligamento do casal:

A Unidos de Vila Maria vem, por meio desta, agradecer a dedicação e o trabalho do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que defendeu nosso pavilhão em 2020, Bruno e Tatiana.

Deixamos claro que seus esforços, profissionalismo, talento e comprometimento não estão sendo questionados, entretanto, a diretoria e a presidência optaram por dispensá-los por conta de uma decisão interna.

A comunidade verde-azul e branca é eternamente grata pelo trabalho feito e gostaríamos de deixar nossas portas abertas para que continuem em nossa família sambística.

Caso optem por seguir com seu bailado em outras agremiações, desejamos desde já sucesso.
Sem mais, despedimo-nos com respeito e admiração.

Unidos de Vila Maria.

Desfile das campeãs 2020 da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Bruno Sereno

No último Carnaval, a verde, azul e branca apresentou o enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a vila sonhar”. Clique aqui pra relembrar.

Leia também:

+  Renan Banov segue como coreógrafo da Vila Maria

+ Rodrigo Moleza segue à frente da ‘Cadência da Vila’

+ Unidos de Vila Maria renova com carnavalesco Cristiano Bara







Comentários

 




    gl