VÍDEO: Intérprete Rafael Pínah se emociona e manda recado em seu retorno à Independente Tricolor

Intérprete Rafael Pínah na Independente Tricolor. Foto: Guilherme Queiroz

Intérprete Rafael Pínah na Independente Tricolor. Foto: Guilherme Queiroz

Ele voltou. Após ficar de fora do Carnaval de 2023, Rafael Pínah foi anunciado, no último dia 18,  como reforço da ala musical da Independente Tricolor, que tem Chitão Martins como intérprete oficial.

Músico e compositor, Rafael retorna para a escola onde atuou por uma década no time de canto. Quando decidiu deixar a agremiação, ele declarou que seguiria um novo caminho, fora do universo das escolas de samba.

“Vou confessar para vocês que eu até chorei. É muita história. Eu só quero agradecer muito a todos vocês, ao presidente Batata, que é meu irmão, parceiro e amigo de verdade. Nossa caminhada é longa. Estou muito feliz com a receptividade que tive. Eu não esperava. Eu sempre fui muito bem tratado aqui, mas hoje foi muito acima do que eu imaginei. É importante deixar claro que eu estou aqui numa condição onde eu não sou o protagonista. Estou chegando para somar. E que vocês abracem o Chitão, que é a nova voz da Independente. Esse cara tem uma estrada no Carnaval, sempre com grandes trabalhos por onde passou e além de talentoso, tem um coração enorme”, disse o cantor, no palco, diante da comunidade.

Sétima colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2023, a Independente levará para Avenida, no quarto desfile da noite de sexta-feira, 9 de fevereiro, o enredo “Agogie, A Lâmina da liberdade!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Chitão Martins, Maradona, André Diniz e Evandro Bocão. Clique aqui para conferir letra e áudio.

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024 com 50% de desconto; veja preços

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl