Vídeo: Grazzi Brasil e Darlan Alves mandam recado para comunidade da Terceiro Milênio

Grazzi Brasil e Darlan Alves. Foto: Duda Morais

Grazzi Brasil e Darlan Alves. Foto: Duda Morais

Uma das novidades da Estrela do Terceiro Milênio para o Carnaval de 2024 é a chegada de Darlan Alves, que dividirá a função de intérprete oficial com Grazzi Brasil, que completará seu terceiro ano seguido na escola da Zona Sul de São Paulo. Os cantores cariocas Pitty de Menezes e Bruno Ribas ocuparam o cargo, ao lado de Grazzi, em 2022 e 2023, respectivamente.

E a primeira aparição da nova dupla aconteceu através de um vídeo enviado ao SRzd. Na gravação, Grazzi fala da alegria em cantar ao lado do novo parceiro de ala musical. “Alô comunidade do Grajau, estou muito feliz. Tá chegando o momento da gente ficar mais perto. E agora a meu lado com meu grande amigo Darlan. Vamos dar o melhor. Seja bem vindo. Simbora meu povo, aqui é Grajau”.

“Obrigado Grazzi pela recepção maravilhosa. É uma honra cantar contigo. Vamos fazer um grande Carnaval porque essa escola merece. É hora do show”, completou o intérprete que em 2023 defendeu as cores da X-9 Paulistana e contabiliza passagens pela Águia de Ouro, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Tom Maior.

Grazzi Brasil e Darlan Alves. Foto: Duda Morais
Grazzi Brasil e Darlan Alves. Foto: Duda Morais

Leia também:

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?


Apesar de estrear na escola este ano, Darlan já tem história no Terreirão da Coruja. Como compositor, fez parte das parcerias de compositores que assinaram os sambas-enredo de 2019, “Coragem! Somos nós que fazemos a vida”, e o de 2018, “Na força da coruja, deixa a lenda te guiar”, neste ano, ainda cantou no carro de som ao lado de Vagner Mariano, Vaguinho.

Amigos de longa data, parceiros de muitas eliminatórias de escolha de samba-enredo no eixo Rio-SP e muito shows, Grazzi e Darlan já demonstraram afinidade para o trabalho e gravaram um vídeo juntos celebrando a parceria para a nova jornada.

Coordenada pelo diretor de carnaval, Carlos Pires, a reunião contou com as presenças do diretor Devair Francisco, do diretor de Harmonia, Wilson Olímpio da Costa – o Japa-, do diretor musical, Rodrigo Oliveira “Shumacker”, do mestre de bateria Vitor Velloso.

“Essa dupla tem muito carisma, talento, experiência e carreiras consolidadas de muito sucesso e faremos um trabalho maravilhoso”, afirma Schumacker, que é diretor musical há seis anos e compositor tricampeão na Milênio.

A Estrela do Terceiro Milênio vai comemorar 25 anos dia 5 de maio, Jubileu de Prata, e está preparando uma grande festa – ainda sem data definida- em comemoração e apresentação do cantor Darlan Alves.

Integrantes da Estrela do Terceiro Milênio.  Foto: Duda Morais
Integrantes da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Duda Morais

Com 16 alas e quatro alegorias, a Estrela do Terceiro Milênio abriu os desfiles de sábado (18), com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

Última colocada na tabela e rebaixada junto com a Unidos de Vila Maria, a entidade divulgou, através de sua diretoria, um manifesto pedindo que o critério de julgamento seja repensado.

Comentários

 




    gl