Tucuruvi anuncia Tânia Oliveira como madrinha e define data para apresentação

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução Facebook.

A bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, comandada pelo mestre Serginho, terá uma nova madrinha no Carnaval de 2020. Trata-se da modelo, atriz e apresentadora Tânia Oliveira, nome já bastante conhecido no samba paulistano.

A apresentação oficial acontece durante o ensaio geral deste sábado (23) a partir das 20h, na quadra social da agremiação, que fica na Avenida Mazzei, 722, no Tucuruvi, com entrada franca para o público.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Modelo, apresentadora e empresária, Tânia Oliveira ganhou notoriedade ao ser assistente de palco da primeira temporada do programa Pânico, em 2005. Atualmente, apresenta ao vivo, de segunda a sábado – das 6h às 9h – o programa “Bom dia Trans” na rádio Transcontinental FM de São Paulo, ao lado de Marcelo Baptista e Thiago Rocha.

“Estou muito feliz em fazer rádio. É algo que eu estava querendo fazer a muito tempo. Está sendo sensacional trabalhar ao lado de excelentes profissionais que são grandes amigos”, disse a musa.

Apaixonada pelo Carnaval desde criança, possui ligação com a folia paulistana desde o ano 2000, tendo em seu currículo desfiles marcantes pela escolas de samba X-9 Paulistana e Tom Maior. Nos últimos cinco anos, foi madrinha da Dragões da Real.

No Rio de Janeiro, foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 2010 e reinou a frente dos ritmistas da União da Ilha do Governador no Carnaval de 2017.

Tucuruvi homenageará Chico Anysio

Sexta a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, na disputa do título do Grupo de Acesso 1, a Tucuruvi fará uma homenagem ao humorista Chico Anysio com o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é…e sempre será o melhor remédio”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite, que assinará seu segundo ano na escola da Cantareira.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, o Chico Anysio, nasceu da cidade Maranguape, Ceará, em 1931 e faleceu na cidade do Rio de Janeiro em 2012. Iniciou sua carreira na extinta rádio Guanabara, atuando como radioator e comentarista de futebol.

Na televisão o humorista estreou na antiga TV Rio em 1957. Já no ano de 1968, ingressou na TV Globo, onde trabalhou por mais de 40 anos e encarnou personagens de grande sucessos – mais precisamente 208, segundo o carnavalesco.

+ Clique aqui para ouvir o samba

Leia também:

+ Todas as fantasias de alas da Tucuruvi serão gratuitas no Carnaval 2020

Comentários

 




    gl