‘Solta o bicho’: Tinga participa de festival de samba em São Paulo

Tinga no 2º ensaio técnico da Águia de Ouro. Foto: SRzd/Fausto D’Império

Tinga, intérprete da Vila Isabel, no Rio de Janeiro e da Águia de Ouro, em São Paulo, será atração da segunda edição da roda de samba-enredo do bloco Doentes da Sapucaí.

A primeira edição do projeto batizado de “Na Quinta com os Doentes”, recebeu o cantor da Unidos da Tijuca, Wantuir. O evento acontece sempre com um convidado especial para interpretar as músicas do gênero.

O festival de samba acontece na próxima quinta-feira (11), às 20h30, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 494, Vila Madalena. Os ingressos são vendidos por R$ 30.

Primeira edição do projeto “Na Quinta com os Doentes” recebeu o intérprete Wantuir, da Unidos da Tijuca. Foto: Divulgação.

Conheça a história do bloco Doentes da Sapucaí

O Doentes da Sapucaí nasceu de um grupo de amigos paulistas apaixonados por samba-enredo, que foi crescendo e em 2018 saiu como um bloco, atraindo já no primeiro ano cerca de 1.000 pessoas.

Em 2019 o bloco desfilou novamente nas ruas do seu bairro, no formato de escola de samba – com mestre-sala, porta-bandeira, bateria, alas, passistas e ala das crianças –  com 2.500 pessoas, segundo estimativa da CET.

O enredo deste ano foi: “As 10 campeãs da Sapucaí”. Uma homenagem às escolas que já venceram o Grupo Especial carioca na era Sambódromo.

Comentários




    gl