Solange Cruz sobre enredo da Mocidade Alegre: ‘A cara da Morada do Samba’

Solange Cruz. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Solange Cruz. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Presidente da Mocidade Alegre há duas décadas, Solange Cruz informou que a escola já tem enredo para o Carnaval de 2025 e deu uma pista sobre o que está por vir.

A revelação será feita no próximo sábado (27), quando a agremiação promove uma festa em grande estilo com várias atrações para celebrar a conquista do bicampeonato.

“Estou super ansiosa para o dia 27. Minha comunidade querida, nós já escolhemos o nosso enredo. Eu tenho certeza que você, você aí mesmo vai amar. Está incrível e é a cara da Morada do Samba”, disse a dirigente.

Autor dos enredos desenvolvidos pelo carnavalesco Jorge Silveira nos últimos dois Carnavais vitoriosos da agremiação, o historiador da arte e pesquisador Leonardo Antan, que segue na escola, afirmou em meio aos dias que antecedem o lançamento: “Uma honra poder elaborar ao lado dos carnavalescos e da diretoria incrível dessa escola mais uma grande narrativa encantar o Anhembi. Simbora Morada!”.

Uma outra publicação, feita nas redes sociais da agremiação, também agitou a comunidade. Um vídeo informou “habemus enredo” e trouxe com um dos trechos da descrição a seguinte informação: “Vem aí um enredo forte e emocionante, assim como o amor de vocês pela Morada do Samba. Prepare o seu coração vermelho e verde”.

“Para uma comunidade bicampeã, um presente lindo desenvolvido pelo enredista Leonardo Antan e os carnavalescos Caio Araújo e Jorge Silveira”, completa a mensagem.

No Carnaval de 2024, a Mocidade Alegre levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Brasiléia Desvairada: A busca de Mário de Andrade por um país”, e conquistou seu décimo segundo título no Grupo Especial.

+ Clique aqui para relembrar o desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl