‘O resultado do Carnaval não muda nossa forma de pensar’, diz presidente da Dragões ao confirmar mestre de bateria

Sexta colocada no Carnaval de São Paulo de 2020, a Dragões da Real anunciou neste sábado (29) sua primeira novidade para o desfile do próximo ano.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o presidente Renato Rodrigues, o Tomate, confirmou a permanência de mestre Tornado como comandante da bateria “Ritmo que Incendeia”.

“Acreditamos muito no trabalho que continuará sendo feito com muito respeito, clareza e dedicação. Vamos lutar sempre pelo certo”, afirmou Tomate ao confirmar a sétima temporada de Tornando como responsável pela batucada.

Em sua fala, o dirigente ressaltou que o resultado do Carnaval não interfere na forma de pensar da escola que aposta no trabalho que está sendo realizado há

“Obrigado presidente e diretoria. Nada mudou, o trabalho continua”, disse Tornado ao lado de outros diretores da agremiação.

A bateria da Dragões recebeu duas notas máximas, um 9,9 e um 9,8, cujas justificativas ainda não foram divulgadas ao público.

Apontada como uma das favoritas ao título neste ano, a Dragões da Real, que ficou de fora do desfile das campeãs, realizou neste sábado um churrasco comunitário em sua sede social.

– Clique aqui para relembrar o desfile da Dragões da Real no Carnaval 2020

Comentários

 




    gl