Rainha de bateria da Barroca Zona Sul participa de ação beneficente da escola

Renata Spallicci participa de ação social na Barroca Zona Sul. Foto: Divulgação – André Murrer.

Todos os anos a Barroca Zona Sul promove uma ação beneficente no Natal para crianças carentes do bairro. Esse trabalho já é feito pela escola há quinze anos.

A rainha de bateria Renata Spallicci, foi convidada para colaborar na organização da festa. Ela participou no dia 22 de setembro (domingo) apoiando o cadastramento das crianças. Cerca de 550 senhas foram distribuídas.

“Minha intenção como rainha de bateria é contribuir com a comunidade, principalmente com esses projetos sociais que eu amo”, disse Renata.

Renata Spallicci participa de ação social na Barroca Zona Sul. Foto: Divulgação – André Murrer

Na ação de Natal que vai acontecer no dia 22 de dezembro, as crianças serão presenteadas com uma roupa, sapato e um brinquedo. O evento foi criado após a morte da mãe do atual presidente da agremiação Everton Cebolinha.

“Precisamos distribuir 550 sacolinhas para as pessoas que queiram apadrinhar essas crianças e parceiros para a festa. Estamos com um trabalho intenso. Vai ser um sucesso absoluto. Vamos fazer um natal muito especial para essas crianças”, finalizou a rainha ressaltando que o projeto busca padrinhos e parceiros para a realização da ação. Para participar, basta ir na secretaria da escola durante os ensaios.

Domingo é dia de ensaio na Barroca Zona Sul

No próximo domingo (6), partir das 16h, a Barroca Zona Sul realizará mais um ensaio rumo ao Carnaval 2020. O encontro marcará também o aniversário da rainha Renata Spallicci.

A quadra fica na Avenida Barro Branco, 3284, no bairro do Jabaquara. Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 5. Sócios da escola não pagam.

Em 2020 a Barroca Zona Sul abrirá o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo com o enredo “Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza!”. O projeto será desenvolvido por Rodrigo Meiners, Rogério Sapo e Yuri Aguiar.

Leia também:

+ “Realização de um sonho”, diz Renata Spallicci, rainha de bateria da Barroca Zona Sul

+ Ouça o samba-enredo 2020 da Barroca Zona Sul

Comentários




    gl