Presidente da Colorado do Brás prega otimismo sobre o retorno das atividades do Carnaval

Antônio Carlos Borges, o Ka, presidente da Colorado do Brás. Foto: SRzd – Fabio Capeleti

Comandante da Colorado do Brás desde 2015, Antônio Carlos Borges, o Ka, pregou otimismo sobre o retorno das atividades do Carnaval. A declaração aconteceu durante a live de coroação da corte da bateria para 2022.

Em sua fala, o presidente reiterou que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MSB), informou que deve liberar a realização da festa na cidade e destacou que os ensaios devem acontecer a partir de novembro deste ano.

“Acredito que tem tudo para ter Carnaval da data. O prefeito falou na televisão. Sabemos que só a partir de novembro vamos poder fazer os nossos ensaios, afinal sabíamos que o Carnaval seria um dos últimos segmentos a voltar. Todos os sambistas estão muito otimistas para a gente poder voltar e fazer a coisa que a gente mais gosta, que é o Carnaval”, afirmou.

“Carolina – A Cinderela Negra do Canindé” é o enredo da Colorado para o Carnaval 2022, quando será a segunda a desfilar na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

O samba-enredo é de autoria de Thiago Sukata, Turko, Rafa do Cavaco, Claudio Mattos, Maradona, Valêncio, Luan e Thiago Meiners. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ André Rodrigues destaca projeto 2022 da Mocidade Unida da Mooca e diz que julgamento de SP ‘atrapalha o desenvolvimento’

+ ‘Inaceitável’: Gaviões da Fiel afasta diretor de bateria acusado de agredir ex-mulher

+ Intérprete Ernesto Teixeira cita aposentadoria e relembra profissões

+ Carnaval 2022: ouça o samba-enredo em homenagem ao Seo Nenê

Comentários

 




    gl