‘Podemos até fazer’, diz Angelina Basílio sobre reedição do ‘Mar de Rosas’

Angelina Basílio. Foto: Divulgação – Igor Cantanhede

No Carnaval de 2005, a Sociedade Rosas de Ouro apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Mar de Rosas”. Apesar do desfile e do samba ser aclamado pelo público, a escola ficou na modesta sétima colocação no Grupo Especial paulistano.

Desfile 2005 da Rosas de Ouro. Foto: Reprodução.

Nas redes sociais, especula-se que uma das possibilidades de modelo para o Carnaval de 2021, afetado pela pandemia da Covid-19, seria um formato em que as agremiações poderiam optar por reeditar um de seus desfiles.

Em entrevista ao Mais Carnaval, a presidente da azul e rosa, Angelina Basílio, falou sobre a possibilidade de levar mais uma vez para a Avenida o clássico samba-enredo composto por Osmar Costa, Dema de Deus e Emerson de Paula: “Podemos até fazer”.

Assista na íntegra a resposta:

Em busca do seu nono título do Grupo Especial, a escola prepara o seu próximo desfile que tem como enredo “Sanitatem”. O desenvolvimento ficará a cargo do carnavalesco Paulo Menezes.

O samba-enredo é escolhido leva assinatura dos compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo.










Comentários

 




    gl