Pitty de Menezes vai dividir comando do carro de som com Grazzi Brasil na Terceiro Milênio

Pitty de Menezes e Grazzi Brasil. Fotos: Divulgação/Duda Morais

No final do mês de fevereiro, Grazzi Brasil foi apresentada para a comunidade da Estrela do Terceiro Milênio como sua nova intérprete. Agora, a agremiação divulgou a voz que vai dividir o comando do carro de som no próximo Carnaval.

A diretoria convidou o cantor carioca Luiz Fellype de Menezes Alves, o Pitty de Menezes, atual intérprete da Porto da Pedra.

Pitty de Menezes. Foto: Divulgação

A ala musical também será composta pelas vozes de Raquel Tobias, Maurício Pito, Sérgio Maciel e Buiu, sob a direção de Rodrigo Oliveira (Shumacker).

“Pitty é uma jovem promessa do Carnaval e optamos por apostar nesse talento. Além disso, Grazzi e Pitty são amigos, o que só engrandecerá esse trabalho e, consequentemente, o resultado na avenida”, explicou Rodrigo Shumacker.

“Estou muito feliz com a oportunidade que a diretoria da Milênio me deu. Tenho certeza que eu e Grazzi vamos, juntos com a comunidade do Grajaú, levar a escola ao grupo de elite de São Paulo. Quero fazer história na escola e na folia paulistana”, declarou Pitty que iniciou sua carreira há 15 anos na Unidos de Viradouro.

Segundo o diretor de Carnaval Carlos Pires, a escola vem trabalhando na reformulação da ala musical e a contratação de Grazzi e Pitty acontece nesse momento em que optaram por apostar em novos talentos.

“Trouxemos duas grandes vozes para defenderem nosso lindo hino que juntos serão uma potência na Avenida. Além de conduzirem com personalidade, nossos cantores prometem emocionar”, completou o diretor.

Estamos trabalhando muito para conquistar o nosso objetivo e nós da diretoria não vamos medir esforços para apresentar um grande Carnaval. A chegada de Grazzi já foi uma alegria para nós e para a nossa comunidade e agora tenho certeza que o Pitty vai somar neste grande projeto”, afirmou o presidente Giba.

Gilberto Rodrigues, o Giba, presidente da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Sobre Pitty de Menezes

Em 2006, aos 14 anos assumiu o carro de som da escola de samba mirim da Viradouro, chamada Virando Esperança. No mesmo ano, seu padrinho, o renomado intérprete Dominguinhos do Estácio o indicou para compor o time de canto da Unidos do Viradouro, onde trabalhou até 2016. Nos anos de 2017 e 2018, cantou no coral das escolas Unidos de Vila Isabel e Renascer de Jacarepaguá, respectivamente.

O ano de 2016 foi um divisor de águas na história do cantor, pois assumiu, pela primeira vez, o carro de som da escola de samba Sereno de Campo Grande e disputou a Série C da folia carioca. Ainda no mesmo ano, seguiu para o carro de som da Unidos da Tijuca onde ficou até 2019.

Ao lado do amigo e grande intérprete, Luizinho Andanças, cantou na Unidos do Porto da Pedra e, em 2020, estreou como intérprete solo na Sapucaí e permanece como voz oficial da escola. Em 15 anos de carreira, Pitty tem um campeonato e três vices pela Unidos do Viradouro.

Pitty de Menezes. Foto: Divulgação

Em busca do título do Grupo de Acesso 1, a agremiação da Zona Sul vai levar para a Avenida no próximo Carnaval o enredo “Ô abre Alas que Elas vão passar”. Além de Grazzi Brasil, a composição é assinada por Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Shumacker.

Comentários

 




    gl