Vídeo: Paulo Barros e Paulo Menezes falam da emoção durante lançamento do enredo da Gaviões

Paulo Barros e Paulo Menezes. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

A Gaviões da Fiel levará para o Anhembi em 2020 o enredo: “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”.

Durante festa de lançamento realizada na última sexta-feira (5), na quadra social da “Torcida que Samba”, os carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, concederam entrevista ao portal SRzd. Ao longo da conversa, a dupla explicou o por que da escolha do tema.

“Vamos falar dos grandes amores. A história da humanidade está baseada nisso. A gente traz um enredo que resgata um pouco dessa coisa que está dentro da gente e não conseguimos explicar. Desse sentimento que é muito forte. É lógico que a gente vai chegar no sentimento da própria escola. Uma mensagem também de esperança e paz”, disse Paulo Barros.

Paulo Barros e Paulo Menezes Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Menezes justificou que a escolha tem ligação com o próprio sentimento da dupla ao chegar na Gaviões: “A gente fala de amor, e desde que a gente veio pra cá, o que a gente mais sentiu foi esse amor incondicional da torcida”.

Durante a entrevista, Barros ainda falou sobre a emoção sentida no palco da Gaviões:“Foi um sensação que eu nunca senti. Foi uma energia inédita. Acho que uma das grandes felicidades da minha vida foi ganhar o Carnaval com a Unidos da Tijuca (2010), quando eu ganhei o título com a Portela (2017), além dos outros títulos que ganhei com a Tijuca. E esse momento – na Gaviões – vai entrar para o hall. É como se hoje eu tivesse ganhado um título, é impressionante”. Ele também falou sobre o regulamento do Carnaval de São Paulo e ressaltou que o trabalho coletivo será fundamental para a conquista do campeonato.

Assista:

Em 2020 a Gaviões da Fiel, que contabiliza quatro campeonatos da divisão de elite do samba paulistano, será a terceira a se apresentar, no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Comentários

 




    gl