Ousadia e emoção: Parceria celebra mais uma vitória em concurso de samba da Dragões da Real

Final de samba-enredo na Dragões da Real. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Final de samba-enredo na Dragões da Real. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Nas madrugada do último domingo (28), a Dragões da Real anunciou os compositores que irão assinar a trilha sonora oficial do enredo: “Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas”. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Freitas.

Pelo segundo ano consecutivo, a agremiação da Vila Anastácio levará para o Sambódromo do Anhembi um samba de autoria de um mesmo grupo de poetas: Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão.


Leia também:

+ ‘Nesse zum zum zum maneiro’: Dragões da Real consagra novamente parceria de Thiago SP

+ Unidos do Peruche: Vote na enquete e escolha seu preferido na final de samba

+ Mocidade Alegre: Confira letra e áudio do samba 2023 após a junção


Em entrevista ao SRzd, Léo do Cavaco afirmou que mesmo já acostumado a vencer na agremiação, a emoção sempre se renova para os integrantes. “Este ano tivemos um pouco menos de tempo do que a gente está acostumado. O samba foi construído em duas reuniões. Graças a Deus conseguimos construir uma grande obra”, afirmou.

Renne Campos destacou que apesar do pouco tempo de disputa – apenas três apresentações na quadra – foi possível que a comunidade comprasse a ideia do samba: “Era um samba diferente, ousado, mas graças a Deus a comunidade e a diretoria compraram o samba e vamos com um samba forte para 2023.”

Assista a entrevista:

A Dragões da Real será a sétima e última agremiação a passar pelo Sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro, sábado, pelo Grupo Especial.

Comentários

 




    gl