Obrigado querido! Bruno Ribas não é mais intérprete da Terceiro Milênio

Bruno Ribas. Foto: Igor Cantanhede

Bruno Ribas. Foto: Igor Cantanhede

Após estrear no Grupo Especial de São Paulo e ser rebaixada para o Grupo de Acesso 1, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio anunciou sua primeira mudança para o Carnaval de 2024. O experimente cantor Bruno Ribas, que dividiu a função de intérprete oficial ao lado de Grazzi Brasil não continuará na agremiação do Grajaú.

Em publicação feita em suas páginas de redes sociais, a direção da escola postou uma foto de Bruno e fez agradecimentos a ele, desejando boa sorte e sucesso nos novos projetos de sua carreira.

Leia à íntegra:

Obrigado querido!!!

Hoje a comunidade do Grajaú se despede do cantor Bruno Ribas que fez uma emocionante temporada ao lado da cantora Grazzi Brasil, na nossa estreia no grupo Especial.

Muito obrigado pela sua dedicação e comprometimento com nossa escola e carinho com todos os milenianos.

Desejamos boa sorte na sua carreira e em todos os seus novos projetos. Sucesso!


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Vídeos do desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo de 2023


Com 16 alas e quatro alegorias, a Estrela do Terceiro Milênio abriu os desfiles de sábado (18), com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

Última colocada na tabela e rebaixada junto com a Unidos de Vila Maria, a diretoria da entidade divulgou um manifesto pedindo que o critério de julgamento seja repensado.

De acordo com o texto, “o atual critério de julgamento incentiva a covardia e pune os que investem, ousam e inovam. Os critérios de julgamento, hoje, não priorizam o espetáculo, o que é apresentado para encantar o público e, assim, aplicar o verdadeiro significado do Carnaval. Nossos julgadores são penalizadores. O que deve ser repensado é a forma de se julgar e que a qualidade artística do espetáculo apresentado deve estar entre os critérios”.

Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd
Desfile 2023 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Liga-SP irá rever critérios de julgamento

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, informou, nesta quarta-feira (1), que o critério de julgamento e os regulamentos dos desfiles serão revistos e poderão ser atualizados.

As mudanças serão aprovadas em plenária pela entidade responsável pela organização dos desfiles realizados no Sambódromo do Anhembi, após a apresentação de um relatório elaborado por um grupo de estudos realizados por profissionais de relevância do Carnaval paulistano.

Em nota, a Liga-SP destacou que este processo de revisão sobre os critérios de julgamento que vêm sendo adotados nos últimos desfiles, terá início já neste mês de março e que as propostas e sugestões apresentadas, caso aprovadas, já serão postas em prática no Carnaval de 2024.

Comentários

 




    gl