Nova porta-bandeira da Morro da Casa Verde destaca sinergia com seu companheiro de bailado

Mariana, porta-bandeira da Morro da Casa Verde. Foto: Divulgação

Mariana, porta-bandeira da Morro da Casa Verde. Foto: Divulgação

No próximo Carnaval, o pavilhão da escola de samba Morro da Casa Verde será ostentado por Mariana Netto, mais conhecida entre os sambistas como Mari.

Com 24 anos, a pedagoga contabiliza passagens pelas agremiações Vem que é dez (Guarujá), Mocidade Dependente do Samba, Império da Vila, Mocidade Amazonense (todas do Carnaval de Santos) e Unidos de Paulas (São Francisco do Sul-SC).

Em entrevista ao SRzd, ela falou sobre a sensação que teve nos primeiros ensaios ao lado do mestre-sala Leonardo Silva, que defende a agremiação desde o Carnaval 2019: “Fui muito bem recebida e não tenho palavras para agradecer meu mestre-sala, ele foi super confiante em todos os ensaios. Agora é buscar os 40 pontos em 2022”.

Morro da Casa Verde no Carnaval 2022

No próximo ano, a verde e rosa vai abrir o Grupo de Acesso 1 de São Paulo com o enredo “Sob a proteção de Oxalá, festa no terreiro de bambas para caçador, curandeiro e padroeiro”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia.

O samba-enredo foi encomendado para os compositores: Celsinho Mody, Erica Para-Assú, Ulisses Sousa, Jacopeti, Rogério Prince, André Ferreira, Douglas Chocolate, Roberto Garcia, JC Castilho, Márcia Macedo e Thiago SP. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Carnaval 2022: ouça os sambas-enredo de todos os grupos da Uesp

Comentários

 




    gl