Neninho aponta erros pontuais na bateria e destaca emoção em ensaio da Pérola Negra

Fernando Neninho. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Fernando Neninho. Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Mestre de bateria da Pérola Negra desde 2018, Fernando Neninho se emocionou ao participar do ensaio técnico da Perola Negra, realizado no último domingo (20).

Em entrevista ao SRzd, o sambista afirmou que o grito de guerra liderado pelo intérprete Daniel Collete mexeu com seus sentimentos. Segundo ele, o cantor lhe pediu para fazer uma largada diferente antes do treino. Mesmo não concordando, Neninho topou a ideia e se sensibilizou: “Quero ser marrudo, mas quando a bateria subiu, não teve jeito. Sou seu fã, Daniel”.

O mestre também apontou “erros pontuais” na bateria ao longo do ensaio e explicou como está sendo selecionar os ritmistas em meio a pandemia da Covid-19.

Assista:

+ Largada do ensaio geral da Pérola Negra

+ Vídeo: confira o desempenho dos segmentos no ensaio geral

No Carnaval 2022, a “Joia Rara” vai apresentar o enredo “O mergulho nos rios sagrados em busca da cura, do corpo e da alma”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito. A agremiação será a oitava a desfilar na quinta-feira, dia 21 de abril.

O samba-enredo leva a assinatura de Jairo Roizen, Daniel Collete, Thiago Sukata, Turko, Maradona, Rafa do Cavaco, Luan, Fabio Souza, Tubino Jadson, Claudinho e Meiners. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Globo inicia exibição de vinhetas dos sambas de enredo para o Carnaval 2022

+ Ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo

+ Wander Pires cita desafio de dois desfiles em menos de 24 horas e fala do momento pop na internet

Hotel Ibis São Paulo Barra Funda

 

Comentários

 




    gl