Casal principal de mestre-sala e porta-bandeira deixa Uirapuru da Mooca

Desfile 2024 da Uirapuru da Mooca. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2024 da Uirapuru da Mooca. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Rebaixada para o Grupo Especial de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), a Uirapuru da Mooca anuniou a saída de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Anderson e Pâmela Yuri.

“Agradecemos ao nosso Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Anderson Guedes e Pâmela Yuri, por todo o esforço, dedicação, respeito e amor ao nosso Pavilhão. Anderson e Pâmela, vocês desempenharam um papel crucial na história do Ninho, muito obrigado. Que a dança da vida continue a envolvê-los em harmonia e alegria”, diz o texto compartilhado nas redes sociais pela agremiação.

Montagem do elenco

A diretoria liderada por Sidnei Aguilera já havia anunciado Rosani Garcia como nova coreógrafa de sua comissão de frente. Ela assume o lugar de Robério Theodoro. Anteriormente, foram anunciados os nomes que vão compor sua comissão de Carnaval: Diego, Marcel e Felipe. Mudança também no microfone principal. No lugar de André Ricardo, entra Thiago Melodiah. Já a bateria segue no comando de Murilo da Rocha Borges.

No Carnaval de 2024, a Uirapuru ficou na nona colocação do Acesso 2 após apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo “Da Estrela Guia que brilha no céu, vem aí, a Mocidade Independente de Padre Miguel”, desenvolvido pelo carnavalesco Antônio Carlos Ghiraldini, o Toninho.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Comentários

 




    gl