Nenê emite nota após entrega de cargo da Rainha de Bateria Ariellen Domiciano

Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A direção de Carnaval da Nenê de Vila Matilde emitiu comunicado oficial sobre a saída de sua Rainha de Bateria Ariellen Domiciano, em decisão tomada faltando poucas semanas para o desfile oficial deste ano.

A musa matildense informou a entrega do cargo nesta quarta-feira (9) em sua página pessoal no Facebook, alegando desrespeito e deboche por parte, supostamente, de outras pessoas que não têm atuação constante na agremiação e chegam apenas no período próximo ao desfile. Leia o texto postado na noite de hoje na rede social da Nenê:

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Nenê de Vila Matilde foi pego de surpresa com a precipitação de nossa Rainha Ariellen em sua decisão. A agremiação tem todo o direito de convidar e prestigiar outras celebridades do samba e por alguns momentos, abrilhantar nosso ensaio. No último domingo, solicitamos e pedimos licença à Rainha para colocar a frente da bateria, juntamente com ela, duas personalidades da agremiação: Kimberly Muriel (ex- Rainha e atual Princesa do Carnaval) e Jhonatan Henrique, nosso passista de ouro, para sambar ao lado de Ariellen, mas não em seu lugar, como sempre fazemos em todos ensaios e festas, dando assim a oportunidade de todos se sentirem acolhidos. Sabemos da história, de toda dedicação, do amor e do comprometimento da Rainha para com a Nenê de Vila Matilde, e por todos esses anos de reinado sempre nos preocupamos em oferecer o melhor suporte contribuindo para aprimorar suas conquistas e sucesso na trajetória. Em nenhum momento pensamos em substituições ou mudanças no posto de Rainha, e se por algum momento subentendeu-se tal situação não partiu de nosso direcionamento. Recebemos a notícia com muita tristeza, lamentamos profundamente o ocorrido e salientamos que a Nenê de Vila Matilde historicamente sempre primou pelas Rainhas de bateria, visto que, até hoje, temos várias delas reinando e brilhando em outras agremiações. Conversamos em setembro de 2018 e externamos a possibilidade de futuramente darmos oportunidades para agregar a nossa Rainha uma corte. As portas da Nenê de Vila Matilde permanecem abertas para nossa Rainha Ariellen Domiciano, e seja qual sua for a decisão respeitamos e desejamos boa sorte em seus caminhos”.

Em busca do título do Grupo de Acesso e do retorno à divisão de elite do samba paulistano, a Nenê leva para o Anhembi em 2019 o enredo; “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”.

+ conheça o samba-enredo 2019 da Nenê de Vila Matilde

Comentários




mais notícias

    gl