Rainha da Nenê, Ariellen Domiciano entrega o cargo e cita ‘deboche e desrespeito’

Final de samba-enredo na Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Mais uma baixa no elenco da Nenê de Vila Matilde faltando poucas semanas para o Carnaval 2019.

Agora foi a vez de Ariellen Domiciano, a exuberante Rainha de Bateria da escola, anunciar através de sua página pessoal no Facebook que entregou o cargo.

No texto de despedida fez um desabafo citando desrespeito e deboche por parte, supostamente, de outras pessoas que não têm atuação constante na agremiação e chegam apenas no período próximo ao desfile, sem porém, citar nomes:

“Comunico meu afastamento do G.R.E.S Nenê de Vila Matilde por não concordar com algumas atitudes à frente da Bateria onde quem trabalha o ano todo é valorizado da mesma forma de quem não compareceu em nenhum ensaio, nenhuma apresentação, nenhuma dinâmica ou seja o Ano Todo sem ajudar a agremiação e mesmo assim ainda é colocada na frente da bateria sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo e isso já se repete a três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano e eu sempre comunicando a Direção e a quem de direito sobre os fatos e sobre essas situações. Sempre dei o meu melhor com Raça, Vontade, Respeito e Dedicação ao Nosso Pavilhão Amo o que faço , Amo a nossa Querida Nenê de Vila Matilde, Amo a Comunidade que é maravilhosa mas como essas situações não se resolveram ao longo desses anos e só vem piorando prefiro me afastar mesmo com toda tristeza e dor que estou sentindo que não é pouca não! Eu todos os anos trabalho desde o começo seja em Março ou abril participando de Dinâmica ao sábado de manhã, participando de reuniões, participando de todos ensaios e apresentações sempre com muita dedicação e empenho, assim como todos que estão se dedicando a Nenê desde o início das atividades da escola que foi em abril. Vou estar na torcida por nossa Querida Nenê de Vila Matilde e por toda Comunidade para que nossa Águia Guerreira volte ao seu devido lugar”, escreveu.

Recentemente saíram da azul e branca a coreógrafa de comissão de frente Mônica Oliveira, e Vladimir Carvalho, que integrava a comissão de Carnaval ao lado Felipe Diniz e William Pereira.

Em busca do título do Grupo de Acesso e do retorno à divisão de elite do samba paulistano, a Nenê leva para o Anhembi em 2019 o enredo; “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”.

+ conheça o samba-enredo 2019 da Nenê de Vila Matilde

Comentários




mais notícias

    gl