Nenê de Vila Matilde: presidente explica detalhes para eleição da nova diretoria

Rinaldo Andrade, o Mantega. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Na noite desta segunda-feira (9), o presidente da Nenê de Vila Matilde, Rinaldo Andrade, o Mantega, utilizou as redes sociais da escola para publicar um edital de eleição.

“Respeitando o estado de direito, a direção em vigor coloca público a convocação ordinária da eleição”, disse o dirigente em contato com o SRzd.

Segundo Mantega – que termina seu atual mandato neste ano – a diretoria executiva será formada por presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro e conselho fiscal, que será responsável por comandar a agremiação até 2024.

O pleito será realizado no dia 22 de março, das 8h às 17h, na quadra social, que fica na Rua Júlio Rinaldi, 1, no bairro da Vila Salete. Os interessados em concorrer, devem protocolar inscrição na secretária da escola até o dia 15 de março, das 13h às 18h. O texto não informa as regras para composições das chapas e convoca para votar os associados efetivos.

Questionado se pode e pretende participar da eleição, Mantega, que comanda a azul e branca desde 2009, informou que tem o direito e irá concorrer.

Confira na íntegra o edital:

A imagem pode conter: texto

Com o enredo “O presente da Deusa e o brinde da Águia”, a azul e branca amargou a última posição do Grupo de Acesso 1 e foi rebaixada para o Grupo de Acesso 2. Clique aqui para relembrar o desfile.

Comentários




    gl