‘Nas horas das dificuldades é que os amigos tem que aparecer’, diz maestro João Carlos Martins sobre a Vai-Vai

Maestro João Carlos Martins. Foto: Reprodução Facebook.

Em vídeo divulgado na página do Facebook da Vai-Vai, o maestro João Carlos Martins, ao lado do cantor Thobias da Vai-Vai, deixou uma mensagem para a comunidade da “Saracura”: “Nas horas das dificuldades é que os amigos tem que aparecer”.

Após o primeiro contato no ano de 2007, o artista estreitou cada vez mais os laços com a entidade. Em 2011, ele foi homenageado na Avenida com o enredo “A Música Venceu”. A apresentação rendeu o décimo quarto título para a escola, que no próximo ano celebra 90 anos de fundação, mas que viveu momentos conturbados em seus bastidores nos últimos meses.

Em contato com a reportagem do SRzd, Thobias da Vai-Vai, que também é presidente de honra da agremiação, confirmou a presença de João Carlos Martins no Anhembi em 2020, quando a “Escola do Povo” encerrará os desfiles do Grupo de Acesso 1 no domino, dia  23 de fevereiro, com o enredo: “Vai-Vai de Corpo e Álamo”, que levará a assinatura do carnavalesco Chico Spinosa.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria dos compositores Afonsinho, Ronaldinho, Koke, Damatta, Dani Almeida e Kz.

Assista ao vídeo:

 

Comentários




    gl