Mestre da Nenê indica sua ‘cria’ para comandar bateria no Carnaval 2024

Instrumento de samba. Foto: Pikist

Instrumento de samba. Foto: Pikist

Definido o novo mestre de bateria da escola de samba Tradição Albertinense. No lugar de mestre Augusto, quem assume a função é Matheus, jovem de 23 anos, conhecido como Molejinho. Ele foi indicado por Matheus Machado, mestre de bateria da Nenê de Vila Matilde.

“Desde a época de bateria mirim tive o Molejinho ao meu lado. Hoje, eu indico ele para esse cargo de tamanha responsabilidade tendo conhecimento e acreditando no seu talento e potencial para executar um trabalho com a Tradição Albertinense, Ritmo 13 em 2024 com excelência. Estarei acompanhando de perto e sempre que precisar estarei a disposição para ajudar. Boa sorte Molejinho, Estamos juntos nessa caminhada!”, disse o comandante da “Bateria de Bamba”.

Matheus, Molejinho e Matheus Machado. . Foto: Divulgação/Tradição Albertinense
Matheus, Molejinho e Matheus Machado. . Foto: Divulgação/Tradição Albertinense

“Desde criança frequento a Nenê de Vila Matilde, escola do meu coração. Eu ficava ao lado de meu pai ensaiando na bateria, mesmo sem poder desfilar pois tinha apenas cinco anos de idade”, disse Molejinho, que relembrou sua trajetória no Carnaval.

“Em 2010, com o Mestre Teco, veio a primeira oportunidade de desfilar e, depois disso não parei. Após quatro anos em 2014, decidi expandir e ter mais experiências em outras escolas, mesmo contra a vontade do meu pai. Como ritmista e diretor de bateria, passei pela Acadêmicos do Tucuruvi, Tom Maior, Camisa Verde e Branco e Leandro de Itaquera entre outras. Nessa jornada de buscar batucadas diferentes, desfilei dois anos na Tradição Albertinense e por ironia do destino hoje retorno como de mestre de bateria”, contou ele.

Entusiasmado com o novo desafio, mas sem perder a humildade, Matheus contou ao SRzd como será o seu trabalho na nova casa e aproveitou para fazer agradecimentos.

“Quero e vou permitir que a escola tenha um mestre com trabalho harmonioso, pé no chão e sempre focado ao ritmo, ou seja, simples mas bem feito. Afirmo que fui um ótimo aluno, então almejo ser um excelente professor. Agradeço a toda diretoria da escola, em especial ao ‘Fabinho Flisch’e ao ‘Mestre TUTU’. Mesmo eu sendo novo, confiaram em trabalho. E agradeço também ao meu parceiro, mestre Matheus, pessoa que me inspiro e sou muito grato”, completou.

Matheus, Molejinho. Foto: Divulgação/Tradição Albertinense
Matheus, Molejinho. Foto: Divulgação/Tradição Albertinense

Tradição Albertinense 2024

Após ficar na décima colocação no Grupo Especial de Bairros da Uesp em 2023, e ser rebaixada para o Acesso de Bairros 1, a Tradição Albertinense levará para desfilará na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, na Avenida Alvinópolis, na Vila Esperança com o enredo “Era uma vez uma fábrica de de encantos e diversão”.

Enredo da Tradição Albertinense 2024. Foto: Divulgação
Enredo da Tradição Albertinense 2024. Foto: Divulgação

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl