Mestre Marcão vai atuar na Águia de Ouro no Carnaval de 2024

Mestre Marcão. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Um dos mais respeitados e talentosos mestres de bateria do país, Marco Antonio da Silva, o mestre Marcão, está confirmado no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2024.

O consagrado mestre de bateria do Paraíso do Tuiuti irá atuar na bateria da Águia de Ouro, comandada pelo mestre Juca, onde já desfilou em 2003, quando a “Batucada da Pompeia” conquistou um feito que merece destaque: foi a única a receber a nota máxima dos cinco jurados do quesito.

“Em 2024, nossa batucada da Pompeia contará com apoio do mestre Marcão. A parceria já aconteceu 2013 e fará sucesso novamente no próximo Carnaval! Bem vindo Mestre Marcão!!!!!”, postou a azul e branca em suas páginas de redes sociais.

Mestre Marcão vai desfilar pela Águia de Ouro em 2024. Foto: Reprodução/Instagram/Águia de Ouro
Mestre Marcão vai desfilar pela Águia de Ouro em 2024. Foto: Reprodução/Instagram/Águia de Ouro

Leia também:

+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024


Com quatorze desfiles como mestre de bateria do Salgueiro, marcado por premiações e o título de campeão em 2009, Marcão também contabiliza passagens pela Império de Casa Verde e Camisa Verde e Branco em São Paulo.

“Obrigado a todos vcs por me proporcionar mais uma vez dentro do trabalho dos senhores. So estou pra ajudar em busca de um trabalho digno. Obrigado presidente Sidnei, Mestre Juca, Mestre Mi e toda sua diretoria. Vamos aos trabalhos, gratidão”, escreveu Marcão após aceitar o convite.

Sexta a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Anhembi, a Águia de Ouro ficou na sétima colocação na classificação final após apresentar o enredo “Um pedaço do céu”, desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

Campeã do Grupo Especial no ano de 2020, a escola liderada por Sidnei Carriuolo terá um trio em sua comissão de Carnaval para o desfile do próximo ano. Os integrantes são: Márcio Gonçalves, Victor Santos e Cláudio Cavalcante, o Cebola. Breve o enredo será lançado.

Comentários

 




    gl