Liga-SP se pronuncia sobre incêndio em barracão da Fábrica do Samba 2

Comunicado Liga-SP

Comunicado Liga-SP

Um princípio de incêndio atingiu, na tarde desta quinta-feira (5), um barracão da Fábrica do Samba 2, que fica na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo.

Em nota, a Mocidade Unida da Mooca, que integra o Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, informou que seu galpão foi atingido, que todos estão bem e os danos materiais verificados até o momento, são mínimos.

O Corpo de Bombeiros às informou que o fogo foi extinto no local, que fica na Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulista por volta de 15h52. Cinco vítimas foram hospitalizadas. A Defesa Civil foi acionada.

Em comunicado compartilhado no início da noite, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo destacou que graças a resposta imediata da equipe no local, o fogo foi rapidamente controlado.

Leia na íntegra:

Na tarde de hoje (05/10), ocorreu um princípio de incêndio em um dos barracões da Fábrica do Samba II. Graças à resposta imediata da equipe no local, o incêndio foi rapidamente controlado.

O presidente Sidnei Carriuolo e o vice-presidente Renato Remondini da Liga-SP, estiveram presentes no local e se certificaram que estão todos bem, com apenas alguns pequenos danos aos materiais.

Reiteramos nosso compromisso e zelo com todos os galpões das escolas nas Fábricas I e II, focando sempre na qualidade da capacitação dos funcionários para evitar acidentes de maiores proporções.

Comentários

 




    gl